Garantia Estendida

Dúvidas frequentes Garantia Estendida Original Resfri Ar

Posso contratar a Garantia Estendida Original para quais produtos da Resfri Ar?

Você pode garantir mais segurança para todas as geladeiras da Resfri Ar, exceto a geladeira de motorhome de 153 litros.

Quais são as vantages de contratar a Garantia Estendida Original?

Economia: o valor da garantia é inferior ao valor de um conserto de uma geladeira, que custa em média cerca de R$ 850,00.

Segurança: a reposição é feita somente com peças originais e a mão de obra é qualificada e confiável.

Comodidade: se você precisar, é feita a retirada e a entrega do produto sem custo.

Como acionar o seguro de Garantia Estendida Original?

Acione o seu seguro de garantia estendida pelos canais digitais abaixo de forma rápida e simples:

  • WhatsApp da Zurich
  • Chat Web da Zurich
  • WhatsApp da Resfri Ar
  • Revendedor Autorizado

Quais são os documentos necessários para atendimento do meu seguro?

Será necessário o bilhete de seguro e a nota fiscal do bem.

O que cobre no meu seguro?

A Garantia Estendida Original é uma extensão da garantia original do fabricante. A conbertutra garante o conserto de produtos, incluindo os custos com peças e mão de obra, caso apresentem defeitos de funcionamento após o fim da garantia do fabricante. As coberturas da Garantia Estendida Resfri Ar são:

  • Reparo com mão de obra especializada e reposição de peças originais
  • Troca por produto novo, igual ou similar ao que o cliente comprou, quando a assistência confirmar a impossibilidade de reparo.

Como sei se meu produto ainda está na garantia do fabricante?

A garantia é contada a partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela vendo e pelo reparo do bem.

Quando utilizar o seguro de Garantia Estendida Original?

Quando finalizada a Garantia de Fábrica e seu produto apresentar defeitos de fábrica, você poderá acionar o seu seguro de forma simples e rápida pelos canais digitais.

Como envio meu produto para a vistoria da Garantia Estendida Original?

Para enviar o produto para garantia, o usuário precisa ligar para a Zurich e eles vão indicar o ponto de assistência técnica mais próxima para o usuário levar, e caso ele não consiga se deslocar até o local, a Zurich realiza a coleta no endereço dele.

O seguro Garantia Estendida Original tem atendimento em todo o Brasil?

Sim! Onde quer que você esteja, é só nos acionar através da Central de Atendimento e você será direcionado para um representante da Rede Referenciada Zurich de Assistência Técnica. Temos representantes especializados que estarão preparados para detectar o defeito e fazer o reparo do seu produto. E mesmo que você se mude e um estado para outro, seu seguro continua valendo. Pode contar com a gente!